Bota Cano Curto | Cód.: 65-14C
Material: Napa Onça;
Enfeites: Zíper na cor Marrom (lateral interna) e Cordão Lateral na cor Marrom e Bolinhas na cor Caramelo;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Marrom;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Napa Onça;
Solado de PVC na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4276 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ANNA (Armação de Búzios / RJ)
Estou muito satisfeita... e o mais importante que os clientes também. Empresa seria, com compromisso, e qualidade de produto. Toda equipe da TORRICELLA esta de PARABÉNS .
CARINE (maragogi / AL)
Comecei agora, e já estou muito satisfeita Torricella uma marca fantástica, Muito lindas e confortáveis.
E sem falar que chega bem antes do prazo que determinado, as minhas clientes babam rsrsrs!
MARIA (Uberlândia / MG)
Ola, estou feliz e satisfeita, com os sapatos, lindos modelos, o material e acabamento sao otimos, parabens Torricella, que DEUS prospere voces a cada dia mais, e a nos tambem vendedores.
DAIANA (Brasília / DF)
Adorei o catalogo e os cartões são lindos e de altíssima qualidade. E o melhor chegaram antes do prazo máximo!
MARIA (Louveira / SP)
Os produtos Torricella são maravilhosos e confortáveis; minhas clientes estão amando!
SANDRA (Rio de Janeiro / RJ)
amei o sapato que comprei para demostraçao realmente e mais lindo pessoalmente que na foto sem contar com a entrega que tambem foi rapida,satisfaçao e excelencia em tudo.
DRIELLI (Viana / ES)
Tenho visto que a empresa de calçados Torricella é muito profissional naquilo que faz, empresa responsável, dedicada e que tem produtos de alta qualidade.
PATRíCIA (São Paulo / SP)
Até agora tenho gostado da empresa e os produtos são de boa qualidade!!
A rapidez em resolver problemas também é muito boa estou satisfeita!!
SHERLAINY (Bauru / SP)
Empresa seria e responsavel, ja de inicio me ajudou bastante por contato telefonico e sanou minhas duvidas. Alias o atendimento foi muito bom. Sem contar que você sente a importancia de cada revendedor recebendo emails para ficar a par de todas as novidades. Os produtos são maravilhosos, realmente quem compra uma vez, compra sempre!
ÉDER (Marília / SP)
Fiquei muito satisfeito com eficiência dos serviços prestados e qualidade surpreendente dos produtos.