Sapato Scarpin | Cód.: 65061A
Material: Napa Preto;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Enfeite: Material Vazado;
Salto: Grosso com 9 cm de Altura Revestido em Napa Preto;
Solado de PVC na cor Preto.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4276 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CHEILA (Piraju / SP)
Adoro a empresa! Atendimento nota 10! Entrega super rápido e os produtos todos maravilhosos!!!
DANIELLI (Vitória de Santo Antão / PE)
Como foi nosso primeiro contato, pode dizer no geral que gostei da empresa e a qualidade do serviço e produtos são muitos bons, não ficando nada a desejar, como iniciante só achei um pouco caro os preços adquiridos para revenda, mas contra partida os produtos são diferenciados do mercado tradicional e muito bom, espero que nossa parceria só aumente.
CAROLINA (Santo André / SP)
Empresa confiável, atendimento ao cliente muito bom, produtos de qualidade para todos os estilos.
CRISTIANE (Recife / PE)
adorei a facilidade que o site nos proporciona, quanto aos produtos estou aguardando ansiosa para recebê los.
TALITA (Nova lima / MG)
Produtos excelentes,lindos,confortáveis,minhas clientes amaram,e melhor chegou bem antes de prazo,estou amando ser uma revendedora torricella
SANDRA (Salvador / BA)
Os calçados aliam conforto, qualidade e preço, amei comprá-los e as minhas clientes ficaram super satisfeitas e muito felizes com a aquisição. Com certeza comprarão mais e mais!
TAIZA (Serra / ES)
Entrega super rápida, calçados super confortáveis e de ótima qualidade.
VANESSA (São Gonçalo / RJ)
na primeira compra fiquei meio apreensiva mais depois pude respirar aliviada quando vi a seriedade da empresa, meus parabéns também para a entrega , adoroooo isso em uma empresa pois sou do tipo de pessoa que gosta de comprar e receber logo para entregar aos meus clientes o mais rápido possível, desse jeito todo mundo sai ganhando rsrsrs
RENATA (Americana / SP)
Minha cliente amou....
Ela quer mais
Ela.amou disse que é confortável..amou muitooo
GLAUCIANE (Lagoa Santa / MG)
Só tenho elogios para dar...
Os calçados todos lindos, pessoalmente mais lindos ainda, minhas clientes amaram.
Vocês estão de parabéns com a qualidade e o respeito para conosco!
Obrigada e que vocês continuem assim.