Sapatilha Mocassim Feminino Bico Fino | Cód.: 153A
Material: Napa Lezard Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor bege claro;
Enfeite: Peça em ABS na cor Ouro Ligth;
Palmilha: 4 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Bege;
Solado em PVC Flexível com antiderrapante e na cor Preto.
A sapatilha mocassim de bico fino é a escolha ideal para quem deseja combinar o estilo clássico do mocassim com um toque moderno e sofisticado. Com um design atemporal e elegante, essa peça oferece versatilidade, sendo perfeita tanto para o dia a dia quanto para ocasiões mais casuais.
Seu formato de bico fino confere uma silhueta mais alongada e refinada, enquanto o detalhe inspirado no estilo mocassim traz personalidade e charme ao look. Além disso, o forro acolchoado e a palmilha macia garantem o máximo de conforto, permitindo que você a use o dia todo sem incômodos.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4276 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALEXANDRA (Rio de Janeiro / RJ)
Sem comentários todo elogios e pouco maravilhoso!
Estou muito satisfeita,voltarei a fazer mas compras.
ANDREZA (rio claro / SP)
Simplesmente sensacional , tudo perfeito , entrega rapida, produtos de ,otima qualidade !
CÁSSIA (Aimores / MG)
A seriedade da empresa é real e não me decepcionei em momento algum. Entrega sempre dentro do prazo e ás vezes até me surpreendeu com a rapidez sem contar com os detalhes da entrega e o transporte pelos correios nos mostrando sempre onde está o produto e até mesmo a chegada. Os produtos são de ótima qualidade e boa aceitação das minhas clientes. A única coisa que me pega ainda é o valor do frete que acaba deixando o produto com valor mais alto e ás vezes difícil de vender. Mas adoro a marca e a qualidade. No momento não posso opinar individualmente sobre cada produto que comprei..e olha que são muitos. A boa qualidade está em todos. Parabéns à empresa. As clientes amam.
CAMILA (Salvador / BA)
Muito obrigada pela eficiência.. o produto chegou antes do prazo de entrega e gostei muito da qualidade!
BETEZABEIA (Recife / PE)
tudo muito lindo, qualidade muito boa e o prazo da entrega genial so gostaria de saltos mais baixos tipo 5cm mais o resto ta perfeito gente eu moro em recife e chegou com exatos 6 dias vale muito apena pode confiar achei q esses depoimentos era tudo coisa enventada mais realmente e verdade eu sou uma prova disso e sao muito legais e prestativos Vanda e Thiago sao muito atenciosos respondem os emails com rapidez mostrando q se importa com o cliente obrigado revenda de calçados
MARINALDA (Castelo do Piauí / PI)
Excelente trabalho. Entrega no prazo garantido. Produtos de alta qualidade. Tudo muito bom mesmo.
VALQUIRIA (Franca / SP)
Atendimento excelente , entrega super rápida e calçados exclusivos , confortáveis e lindos.
RENATA (Londrina / PR)
Antes, eu era apenas uma cliente, dai pensei melhor: Pq não ser uma representante e levar essas lindas sandálias e sapatos para minhas amigas?? Hoje alem de amigas são minha clientes, super satisfeitas, com o conforto e qualidade, e tambem peças únicas...Obrigado....
ELANE (Salvador / BA)
Adorei os produtos e estou bastante satisfeita com o prazo de entrega! Os produtos chegaram antes do esperado.
Apenas senti falta no site sandálias ANABELLA, ou saltos médios. As pessoas que vendo estão pedindo e senti falta nesse site. No mais, as sandálias são lindas.
Obrigada!
ALINE (Salvador / BA)
Muito bom a dinâmica de informações e o quanto nos deixa satisfeito pela agilidade, produto chegou antes da data prevista.