Bota Franzida Feminina | Cód.: 1.001C
OBSERVAÇÃO: a forma dessa bota é pequena e o bico é fino, dessa forma, recomendamos pegar um número maior.
Material: Napa Caramelo;
Enfeites: Zíper na Cor Caramelo (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Caramelo;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Caramelo;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Caramelo;
Solado de TR na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4276 depoimentos de clientes que compraram conosco!
RISONILDA (Maceió / AL)
ATÉ O MOMENTO NÃO TENHO NENHUM PONTO NEGATIVO DA EMPRESA, POIS TENHO OBTIDO TODA ATENÇÃO, DESDE A PRIMEIRA COMPRA.
QUELI (Rio de Janeiro / RJ)
chegou em 7 dias,gostei muito do material ,e bem feito,estou muito satisfeita com o produto.
NATáLIA (ITABIRA / MG)
Eu amei..
O Material muito bom, excelente qualidade!
A entrega chegou rapidinho!!
VANDA (Itainópolis / PI)
Eu realizei 2 compras, aqui na minha cidade não havia vendedor da marca, amei os modelos todos lindos os calçados é de uma qualidade excelente, perfeitos e confortáveis. Atendimento rápido e seguro. Com certeza retornarei sempre, que meu estoque for vendido.
ROSEMEIRE (Salvador / BA)
Estão de parabéns. Produtos de alta qualidade.E a entrega foi antes do prazo.
UELISSON (NOSSA SENHORA DA GLÓRIA / SE)
AS SANDÁLIAS DE ÓTIMA QUALIDADE VENDO BASTANTE VENHA VC TAMBÉM COMPRAR DA TORRICELLA.
CLARICE (Itaquaquecetuba / SP)
Os produtos são de ótima qualidade, a entrega foi simplesmente surpreendente, comprei em uma dia e chegou no outro. É isso que uma empresa precisa fazer superar expectativas. Tenho certo que essa parceria será ótima, as minhas vendas só tendem a crescer.
DANYEIRE (Serra / ES)
Produtos excelentes,de melhor qualidade. Atendimento pelo site show de bola e entrega fantástica de rápida. Minhas clientes amaram e só ajudou aumentar minhas vendas.
EDVANIA (JABOATÃO / PE)
Adorei tudo que eu comprei, muito satisfeita com a entrega e o cuidado que a empresa tem de nos manter informada.
CELME (Betim / MG)
meus produtos ainda não chegaram, mas o site e muito bom,vcs tiram nossas duvidas de forma esclarecedoras.assim que chegarem eu falo sobre cada um